IGADE elege nova diretoria

O Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral – IGADE realizou sua Assembleia Geral Ordinária na noite de 24 de março de 2023, ocasião em que foi eleita a nova diretoria da entidade.

O encontro foi conduzido pelo atual Presidente, Dr. Caetano Cuervo Lo Pumo, que encerrou a gestão prestando contas do último biênio e destacando as realizações do Instituto no período.

Após a abertura da pauta para assuntos gerais, foi realizada a eleição para a nova diretoria, escolhida por aclamação entre os associados presentes na assembleia.

A Diretoria para o biênio 2023-2025 tem como Presidente Francieli Campos e Everson Alves dos Santos como Vice-Presidente. Karen Fernandes da Rosa Fróes é a nova Secretária Geral e Rafael Morgental assume a função de Tesoureiro. Para o Conselho Fiscal, foram eleitos como membros titulares Renata Proença, Daniel Borges de Abreu e Lilian Bartz, e como substitutos, Bruno Coletto, Daniela Wochnicki e André Linck.

A nova diretoria indicou como membros do Conselho Consultivo Elaine Macedo, Débora Vicente, Caetano Cuervo Lo Pumo, Gustavo Paim e Edson Borowski.

About the author